Clube chinês libera e Palmeiras Feminino fecha com zagueira da Seleção Brasileira

Após vetar que Rafaelle Souza atuasse no Brasil provisoriamente, o Changchun Dazhong agora autorizou o empréstimo e a atleta irá se juntar ao elenco das Palestrinas

| LANCE! / LANCE!/NOSSO PALESTRA


Rafaelle Souza em ação no torneio She Believes (Foto: Sam Robles/CBF)

O Palmeiras Feminino fechou a contratação da zagueira Rafaelle Souza, da Seleção Brasileira. Ela chega por meio de um empréstimo até o dia 30 de junho, inicialmente. A negociação aconteceu pelo fato de a jogadora não poder voltar ao Changchun Dazhong, da China, devido à pandemia da Covid-19 e, portanto, irá atuar pelo Verdão para manter ritmo de jogo.

>> Ariel Holan deixa o Santos: veja os técnicos atuais dos 20 clubes que estarão no Brasileirão Conforme havia noticiado o NOSSO PALESTRA/LANCE! na última semana, Rafaelle já tinha tudo apalavrado com o Palmeiras Feminino, mas, de última hora, seu clube chinês recuou e não liberou o empréstimo para que a zagueira atuasse provisoriamente no Brasil. Agora, contudo, a autorização veio e a atleta já pode integrar o elenco das Palestrinas. Em seu Twitter, Rafaelle já anunciou que “começou a arrumar as malas'.

Comecei a arrumar as malas... será que vai dar bom?


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE