Comercial e Operário ficam no 0 a 0 em partida do hexagonal final

| MIDIAMAX


Comerário no Morenão neste domingo (Foto: Leonardo de França) Terminou em 0 a 0 o clássico entre Comercial e Operário na tarde deste domingo (25) no está

Terminou em 0 a 0 o clássico entre Comercial e Operário na tarde deste domingo (25) no estádio Morenão em Campo Grande no hexagonal final o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em uma partida equilibrada, o Comercial teve mais posse de bola no início da partida mas a melhor oportunidade foi do Operário com Rychely aos 30 minutos, em uma jogada pelo lado esquerdo o chute alto foi para fora.

Já no segundo tempo, as duas melhores jogadas foram com zagueiro Bruno Centeno, que, após escanteio, cabeceou próximo da meta aos 17 minutos. Logo depois, o goleiro Diego salvou o Galo em um chute dentro da área de Matheus Lemos. Com o resultado, o Operário fica na segunda colocação no hexagonal com quatro pontos, à frente do Comercial, também com quatro pontos, devido ao saldo de gols.

Já o Costa Rica venceu o DAC (Dourados Atlético Clube) por 3 a 0, com os três gols marcados por pelo camisa 11 Joãozinho. No sábado (24), o Aquidauanense perdeu para o União ABC no estádio Morenão, por 1 a 0 com gol do centroavante aos 14 minutos do primeiro tempo. Neste hexagonal, todas as seis equipes irão se enfrentar em partidas de ida e volta. Quem ficar mais pontos será o campeão.

Na próxima quarta-feira (28), Dourados e Aquidauanense se enfrentam em Dourados às 15 horas e Operário e Costa Rica jogam em Campo Grande, também às 15 horas. Na quinta-feira (29), Comercial e União ABC duelam no estádio Morenão, às 15 horas.

Confira a classificação:

1º Costa Rica – 6 pontos
2º Operário – 4 pontos
3º Comercial – 4 pontos
4º União ABC – 3 pontos
5º Aquidauanense – 0
6º Dourados – 0



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE