Agnaldo quebra tabu de seis jogos e garante vitória para União ABC -

Com a derrota, Aquidauanense segue sem somar pontos na segunda fase da competição

| CAMPO GANDE NEWS


União ABC e Aquidauanense entraram em campo neste sábado (24), pela segunda rodada do hexagonal final do campeonato sul-mato-grossense. O placar de 1 x 0 para o time de Campo Grande foi definido ainda no primeiro tempo do jogo, com o experiente atacante Agnaldo.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o atacante Agnaldo aproveitou uma bobeira entre a zaga e goleiro adversário, e só teve o trabalho de empurrar para a rede. Com o gol anotado, o artilheiro quebrou um tabu de 6 jogos sem balançar a rede.

O jogo ficou truncado até o final, ainda na primeira etapa da partida, Mauro, zagueiro do Aquidauanense, e Igor Nery, do União, discutiram em campo e o árbitro Paulo Henrique Salmazio expulsou os dois. O segundo tempo foi de pouca criatividade das equipes e o placar permaneceu 1 a 0 até o fim.

Com a vitória, o União ABC somou os 3 primeiros pontos da segunda fase, disputado no sistema de pontos corridos. Com a segunda derrota, o Aquidauanense segue na lanterna do hexagonal. No meio da semana as equipes voltam a campo pela terceira rodada. O Azulão visita o Dourados e o União enfrenta o Comercial no Morenão. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE