Mulheres são presas pelo DOF quando levavam maconha de Ponta Porã para Campo Grande

| REDAçãO


Droga apreendida ia para CG

As ações da Operação Hórus vêm atingindo seus objetivos, principalmente em relação ao tráfico de drogas na região de fronteira. Na manhã de hoje, mais duas mulheres foram presas quando tentavam levar cerca de 60 quilos de maconha que disseram ter comprado em Ponta Porã e levariam para revenda em Campo Grande.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF realizavam bloqueio policial na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã, deram ordem de parada à condutora F. S. S. T. (38), que tinha em sua companhia V. L. M. S. (45) e o filho dela, menor de idade. Na vistoria do veiculo Nissan Kicks, foram localizados 67 “tijolos” de maconha prensada, que estavam em compartimentos ocultos do carro e que pesaram 49,8 quilos da droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde as mulheres permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

SeComSoc

DOF/Sejusp



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE