Reservas do Flamengo arrancam empate com Portuguesa no Carioca

Resultado beneficia Vasco, que segue com chances de classificação

| LINCOLN CHAVES


© Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados

Com os titulares preservados para a estreia na Libertadores, o Flamengo empatou em 2 a 2 com a Portuguesa no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. O resultado deste sábado (17) à noite colocou o Rubro-Negro temporariamente na liderança da primeira fase do Estadual, com os mesmos 20 pontos do Volta Redonda, ficando na frente pelo saldo de gols (12 a seis). A Lusa, com 18 pontos, desceu para o quarto lugar, ainda na zona de classificação às semifinais.

O empate beneficiou o Vasco, que permanece com chances de ir ao mata-mata. O Cruzmaltino soma 13 pontos e pode ir a 16 pontos, faltando uma rodada para o fim da primeira fase, se derrotar o Boavista neste domingo (18), às 18h30 (horário de Brasília), em Bacaxá, distrito de Saquarema (RJ). O jogo será transmitido ao vivo na Rádio Nacional com narração de Rodrigo Campos, comentário de Waldir Luiz, reportagem de Mauricio Costa e plantão de notícias com Luiz Ferreira.

Fim de jogo no Luso Brasileiro! O Flamengo empata com a Portuguesa em 2 a 2, pelo @Cariocao. Pedro marcou os dois gols do Mais Querido! #CRF #VamosFlamengo


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE