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MS divulga convite da Enfam para webinários A Mulher e o Judiciário: Violência Doméstica
| TJMS
O diretor-geral da Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), Des. Júlio Roberto Siqueira Cardoso, divulga convite da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) para participação nos Webinários Enfam “A Mulher e o Judiciário: Violência Doméstica', que serão realizados nos dias 15, 18 e 20 de maio, das 17 às 19 horas, horário de Brasília.
Os webinários “A Mulher e o Judiciário: Violência Doméstica' são divididos em três módulos. A programação de cada um dos módulos está detalhada nos folders da galeria de imagens (5º, 6º e 7º webinários Enfam).
Transmissão – Os webinários Enfam “A Mulher e o Judiciário: Violência Doméstica' serão transmitidos ao vivo, para todo público interessado, pelo canal especial Enfam Covid-19 da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) no YouTube – link https://www.youtube.com/channel/UCjre_X1L2Iwqwn8m7xdx9GQ.
Inscrições – Os webinários Enfam A Mulher e o Judiciário: Violência Doméstica são destinados a juízes e desembargadores estaduais e federais e as inscrições são realizadas por intermédio endereço https://educa.enfam.jus.br/inscricao-covid-19-e-violencia-domestica. O link para o acesso à sala na plataforma digital será encaminhado ao e-mail de inscrição.
Haverá certificação de carga horária de 10 horas-aula para fins de vitaliciamento e/ou promoção na carreira para os magistrados que participarem do curso Covid-19 e Violência doméstica na plataforma especial Centro de Apoio à Magistratura Covid-19 Enfam – link do curso https://www.enfam.jus.br/covid-19-e-violencia-domestica/.
Os magistrados interessados referida certificação para fins de vitaliciamento e/ou promoção na carreira devem efetivar a inscrição no curso Covid-19 e Violência doméstica, assistir as videoaulas, assistir as mesas redondas ao vivo (webinários Enfam “A Mulher e o Judiciário: Violência Doméstica'), atuar nos fóruns de debates, pelo menos cinco dias corridos ou alternados com postagens sobre o tema, e entregar o registro reflexivo.
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