Senhor Deus, cada dia que passa eu me sinto mais apaixonado por Ti

| PãO DIARIO


"Adiantando-se um pouco, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice! Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres." Mateus 26:39P

ensamento: Na noite em que Jesus foi traído, Ele estava no Getsêmani com os Seus discípulos. Era uma hora difícil. Jesus estava numa agonia de espírito profunda. Ele estava a ponto de entregar Sua vida para ser morto e crucificado. Dá para imaginar Sua aflição e Sua angústia neste momento !!! Contudo, Ele ainda consegue nos deixar mais um bom exemplo, nos ensinando que em meio às tribulações o melhor que temos a fazer é procurar um local reservado e se prostrar diante de Deus. Jesus confessou sua angústia ao Senhor, em seguida se submeteu à vontade do Pai, e graças a Sua obediência Ele nos trouxe a esperança da ressurreição, e nos deu o direito à vida eterna com Ele.

Oração: Senhor Deus, cada dia que passa eu me sinto mais apaixonado por Ti, porque eu percebo o cuidado e amor que o Senhor tem para com os teus filhos. Não há nada melhor do que poder contar contigo principalmente nas horas mais dificeis !!! Por favor ajuda-me a ser submisso à Sua vontade, mesmo que eu não entenda quais são os Seus planos, ajuda-me a crer e confiar completamente no Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE