Popeye | Animação de Tartakovsky será lançada pela King Features

Originalmente da Sony, longa havia anunciado a saída do diretor em 2015

| OMELETE


O longa animado de Popeye dirigido por Genndy Tartavosky está de volta aos planos de lançamento, desta vez pelo estúdio King Features. A animação, que originalmente seria lançada pela Sony, havia perdido o diretor em 2016, e desde então, não havia anunciado mais planos de divulgação. 

Agora, no entanto, a Animation Magazine reportou que Tartakovski, conhecido por Hotel Transilvânia, retornou ao projeto no novo estúdio. Ainda não há previsão de lançamento. 

Em 2014, o longa de Popeye chegou a ter um teste de animação revelado, que serviu como um teaser do longa. A prévia pode ser conferida acima.

Tartakovsky é conhecido também como o criador de O Laboratório de Dexter e Samurai Jack, e mais recentemente Primal. O animador trabalhou também com a Lucasfilm em Star Wars: Clone Wars.

O marinheiro apareceu pela primeira vez em tirinhas em 1929, depois passou pelas histórias em quadrinhos, por desenhos animados, videogames, publicidade, vários programas de televisão até chegar ao filme de 1980, estrelado por Robin Williams.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE