ALEMS recebe equipamentos para Rádio e firma convênio entre TV ALEMS e TJMS

| ALMS


Estúdio da Rádio ALEMS

A Rádio ALEMS completa 20 anos de trajetória buscando sempre a inovação da programação e conteúdos, para levar aos seus ouvintes o que acontece na Casa de Leis, e diversos assuntos que permeiam a vida do cidadão sul-mato-grossense. Na última semana, aconteceu mais uma importante etapa desta constante atualização: a Rádio Assembleia recebeu os equipamentos que permitem a transmissão aberta da programação da rádio.

O diretor da TV e Rádio ALEMS, Maurício Picarelli, falou sobre a expectativa para lançar a programação além das ondas virtuais, já que a Rádio ALEMS, atualmente, pode ser ouvida no site da Casa de Leis: “Em breve, nós teremos também a Rádio ALEMS aberta, por meio da Rádio Senado. Os equipamentos, microfones, mesa de áudio e também os transmissores e antenas, todos já estão aqui na ALEMS. A previsão é que talvez até outubro estejam no ar a TV e a Rádio aberta”, ressaltou. Rádio ALEMS também tem nova programação

Para saber mais sobre as ações dos nossos parlamentares, e ainda conhecer toda a programação da Rádio ALEMS, basta clicar aqui. Há um mês, a Rádio ALEMS estreou nova programação, que inclui programas, entrevistas e boletins, além da transmissão de forma interativa das sessões legislativas.

Convênio Convênio celebrado entre as instituições permitirá que o cidadão conheça as ações do TJMS

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Paulo Corrêa (PSDB), e o presidente do Tribunal de Justiça de MS (TJMS), Carlos Eduardo Contar, assinaram convênio entre a TV Assembleia e o TJMS para veiculação de um programa em parceria.

Maurício Picarelli ressalta a importância da celebração deste convêncio entre as instituições. “Em respeito ao convênio firmado entre o TJMS e a TV Assembleia, permitirá a realização de programas de interesse de toda a sociedade, que abrange todas as atividades do Tribunal de Justiça. Faremos um programa bem dinâmico, ilustrativo, bem didático e comunicativo. Esse programa deverá entrar no ar a partir de maio”, detalhou o diretor da TV e Rádio ALEMS.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE