DAC goleia e garante vaga para a próxima etapa do Estadual

| REDAçãO


Zagueiro Thiago Moura abriu caminho da goleada. Fotos: Franz Mendes

A equipe do Dourados Atlético Clube (DAC) garantiu vaga antecipada para a próxima fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, ao golear no domingo, no Estádio Douradão, o Novoperário de Campo Grande, pelo placar de 6 a 0, pelo Grupo A.

Classificam-se os três primeiros colocados do Grupo A e os três primeiros colocados do Grupo B para segunda fase do torneio. No exagonal todos jogam entre si ida e volta e quem somar maior numero de pontos será consirado campeão. 

O único gol na primeira etapa aconteceu aos 29 minutos, através de Thiago Moura, na cobrança de pênalti.

Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, Adriano aumentou para 2 a 0, num frangaço do goleiro do Novo. Aos 3 minutos, Cleber Lucas ampliou para 3 a 0, após uma boa jogada do lateral direito Adriano. Aos 12 minutos, Cleber Lucas voltou a marcar aumentando o placar para 4 a 0. Igor Vilela fez o 5º gol cobrando pênalti aos 15 minutos e Dionas Bruno fechou o placar aos 37 minutos.

O último compromisso do DAC nesta etapa do Campeonato, será na próxima quinta-feira, no Estádio Morenão, em Campo Grande, contra o Operário.

Grupo B

Abrindo a sétima rodada do Campeonato Estadual, o Costa Rica recebeu o União ABC no Laertão, na tarde deste sábado (3), e venceu pelo placar de 2 a 0.

Os gols foram marcados por Joãozinho logo no início da partida e por Adama, aos 48 minutos.

O Costa Rica lidera o Grupo B, com 13 pontos ganhos, enquanto que o União ABC segue nas segunda colocação com 8 pontos.

Já o Comercial vence a Cerc por 2 a 0 no Estádio Morenão, em Campo Grande e , agora, subiu para 3ª colocação do Campeonato com 5 pontos ganhos, ultrapassando a Serc, de Chapadão do Sul, que continua com 4 pontos.

Os gols do Comercial foram marcados por Gabriel, aos 14 minutos da primeira etapa e por Itamar, aos 38 minutos também no primeiro tempo.

Atacante Adriano tambem balançou a rede no Douradão nesse domingo


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE