Águia Negra goleia o Novo por 6 a 0 e assume a vice-liderança do Estadual

| REDAçãO


Guilherme abriu o placa cobrando pênalti - Foto: Reprodução/TV Águia Negra

A equipe do Águia Negra venceu o Novoperário pelo placar de 6 a 0, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Jacques da Luz, bairro Moreninhas, em Campo Grande, pela 6ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

Os gols foram marcados por Guilherme (2), Careca (2), Pedrão (1) e Cadu (1).

Com o resultado, a aquipe de Rio Brilhante assumiu a vice-liderança no Grupo A do campeonato, com 8 pontos. O Dourados Atlético Clube (DAC) segue líder com 12 pontos.

O Novoperário, que antes da partida de hoje contra o Águia Negra, levou uma goleada de 8 a 1 para o Operário de Campo Grande, continua na lanterna com apenas 1 ponto ganho.

O Aquidauanense ocupa o 3º lugar com 7 pontos e o Operário em 4º, com 6 pontos ganhos.

O próximo compromisso do Águia Negra será na próxima segunda-feira contra o Operário de Campo Grande, em partida no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

1º tempo

O Águia Negra dominou o primeiro tempo e poderia ter aberto o placar antes mesmo dos 2 minutos iniciais. Mas, Guilherme desperdiçou a oportunidade.

No entanto, Guilherme  abriu o placar para o Águia, cobrando pênalti aos 16 minutos. Logo em seguida, Careca ampliou para 2 a 0.

A equipe de Rio Brilhante continuou mandando na partida e Careca, aos 35 minutos, ampliou o placar para 3 a 0.

O Novoperário teve pelo menos três chances para sair do zero, mas, seus atacantes desperdiçaram as oportunidades.

O Águia teve uma baixa no primeiro: o lateral Fabiano saiu contundido e teve que ser levado para a sSanta Casa, com luxação no ombro. Em seu lugar entrou Daniel, jogador que veio da equipe do Amparo, interior de São Paulo.

2º tempo

O Águia chegou ao quarto gol logo aos 2 minutos da segunda etapa. Pedrão cobrou uma falta, em jogada ensaiada, que não deu certo. No entanto, a bola sobrou para o próprio Pedrão que chutou forte fora da área.

Diante de uma equipe muito fraca, o Águia Negra não encontrou dificuldades para aplicar a goleada. E o 5º gol foi marcado por Guilherme, aos 21 minutos.

Aos 34 minutos, Fagner perdeu a chance de ampliar o placar, após driblar o goleiro Wesley, mas chutou para fora.

No entanto, depois de uma boa jogada de Careca, Cadu entrou na área e finalizou para aumentar o placar para 6 a 0.

Fagner sofreu um pênalti aos 44 minutos. Ele mesmo cobrou, mas chutou para fora.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE