Caminhão avança sinal vermelho e quase atinge carro em Campo Grande: 'foi um livramento'

O motorista do carro preto, Rodrigo Haynan, disse que ao ver o caminhão se preparou para o impacto, e só percebeu que tinha escapado do acidente quando parou o veículo.

| G1 / JOSé CâMARA, G1 MS


Um caminhão que estava trafegando pela Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande, furou o sinal vermelho e por pouco, o motorista de um carro preto, Rodrigo Haynan, foi atingido pelo veículo de carga. Haynan, que tem 33 anos e é sargento da polícia militar acredita que o fato "foi um livramento de Deus".

O sargento explica que o sinalização semafórica estava liberada para os veículos que trafegavam pela Rua Terlice Maria, cruzamento com a Avenida Euler de Azevedo, local que o caminhão atravessou o sinal vermelho, causando o susto. O fato aconteceu nessa quinta-feira (25), por volta das 12h40.

As imagens de uma câmera de segurança de um comércio que fica no cruzamento entre a Avenida Euler de Azevedo e a Rua Terlice Maria registrou o momento que deixa nítido o susto que Haynan teve.

De acordo com o sargento, o motorista do caminhão não parou para prestar socorro e continuou em disparado pela Avenida. Haynan disse ao G1 que ao ver o caminhão se aproximando só conseguiu imaginar o pior, "não consegui imaginar nada".

"Eu fiquei esperando o impacto, não tinha noção da minha velocidade, mas sim de que iria me acidentar. Estava muito perto, eu fechei o olho e acelerei", relembrou Haynan.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE