Empresa coloca novos postes, mas destrói o que estava instalado


Funcionários da empresa Compel, responsáveis pela colocação de novos postes na região das ruas Pedro Celestino e Onofre Pereira de Matos deixaram um verdadeiro rastro de destruição na região.

Há alguns dias a empresa fez a colocação de postes novos, do tipo “duplo T”, mas já dava para perceber que o serviço deixava a desejar, haja vista todos os postes estarem claramente “fora de prumo”.
Passados os dias os trabalhadores voltaram para instalar o cabeamento da rede de energia. Para tal foram desligados os fios antigos e nessa operação, as redes de tv a cabo e telefone foram “literalmente destruídas” na esquina anteriormente citada, provocando prejuízo aos usuários da região.
Não bastasse isso, em uma das esquinas eles fizeram uma “poda” de galhos de uma arvore, porém não retiraram o material do espaço, o que provocou reclamações, levando em conta que a fiscalização de postura logo deverá intimar o morador a retirar os galhos que ali ficaram jogados, quando a obrigação da limpeza deveria ser feita por quem produziu toda a sujeira.
Diversas fotos irão mostrar os fios arrebentados e abandonados, assim como os galhos jogados na calçada de uma das residências.
Moradores comentaram que irão procurar o Ministério Público para que o transtorno gerado pela Compel seja devidamente cobrado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE