Guilherme realiza sonho e tem participação da Policia Militar em seu aniversário

| ASSESSORIA


Guilherme entre 03 Bruno e o Soldado Alvarenga. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Dourados realizou na tarde dessa quarta-feira (24) uma ação muito importante para a vida de um jovem garoto chamado Guilherme do Amaral Oliveira que completou 23 anos de idade.

Seu maior desejo era ter a Polícia Militar participando da confraternização da idade nova e isso foi possível através de uma das equipes de Rádio Patrulha do 3º BPM, composta pelo Sargento Bruno e o Soldado Alvarenga.

Os policiais foram solicitados pela mãe do garoto, a senhora Marcia, para que pudessem fazer uma surpresa para o filho na data de seu aniversário.

Os policiais prontamente atenderam a solicitação da mãe foram até a casa da família na vila Cachoeirinha, sendo recepcionados calorosamente por Guilherme.

Guilherme passou por problemas de saúde na infância e já na adolescência acabou sofrendo um acidente doméstico que tirou parte de seus movimentos.

Além de amável e muito educado, Guilherme é completamente apaixonado pela Policia Militar e teve seu desejo realizado nesta quarta-feira com a presença dos policiais.

Para o Sargento Bruno, que é comandante de equipes de operacionais ha mais de 20 anos, são momentos como esse que fazem o sacerdócio policial militar valer a pena.

“Chegar e ver a alegria nos olhos desse jovem por apenas estarmos presentes em sua casa, já melhorou a minha semana. São essas boas coisas que acontecem na vida Policial Militar que faz valer a pena todo o nosso sacrifício.” Relata emocionado o Sargento Bruno.

O Comando do 3º BPM, sempre que possível e de forma organizada, privilegia ações comunitárias como essa, pois são essas sementes plantadas que geram grandes e frondosas arvores.

“Essas ações especiais que geram grandes resultados e, nosso Policiais Militares rotineiramente tem a oportunidade de fazer a diferença na vida dessas pessoas apenas com a presença institucional e com os valores representados pela Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.” Conclui o Tenente Coronel Helbert, comandante do 3º BPM.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE