Confederação de Futsal confirma Dourados como sede da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino com 8 times em junho

| ESPORTEMS


Time de Dourados teve boa participação em Tubarão (SC)

A cidade de Dourados começa a receber os primeiros resultados positivo em virtude da presença do Juventude AG confirmado para a Liga Nacional de Futsal deste ano. E o primeiro grande evento, que já deverá servir de teste para a presença de público e a demonstração de força foi confirmado pela Confederação Brasileira de Futsal. No período de 20 a 26 de junho vai sediar a disputa da 48ª edição da Taça Brasil de Clubes – masculino – Divisão Especial. Além disso, a Confederação divulgou as sedes das taças sub-13 e feminino, mas que Mato Grosso do Sul só terá presença em Pato Branco com equipe feminina.

As Federações que compõe a divisão são: Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Amazonas, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Agora as federações vão indicar os representantes, além é claro da presença do Juventude AG, que tem vaga garantida por sediar a competição.

Após as indicações, a Confederação Brasileira vai estabelecer a tabela e também fará credenciamento para as presenças de imprensa, torcedores e se houve já condições de público. Os jogos deverão ser já no ginásio da Unigran, que vem sendo preparado para receber os confrontos do Juventude AG na Liga Nacional no segundo semestre.

OUTRAS CATEGORIAS

A Edição 28ª da Taça Brasil Sicredi Feminino – Divisão Especial acontecerá entre os dias 22 a 28/08/2021 na cidade de Pato Branco (PR). As Federações que compõe a divisão são: SC, SP, Mato Grosso do Sul, PR, RS, DF, MA, MG, GO, BA, PB, AL.

A Edição 5ª da Taça Brasil de Clubes – Sub-13 Masculino – Divisão Especial acontecerá entre os dias 19 a 25/09/2021 na cidade de João Pessoa (PB).

As Federações que compõe a divisão são: PR, RJ, CE, PB, PA, SE, ES, PE, MA e MG.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE