Adonep: Mensagem do presidente internacional

| ASSESSORIA



Siga nossas Redes Sociais




 

 
Amado(a) Adhonepiano(a),

 
"A Aliança que Ele selou por um voto a nosso pai Abraão." (Lucas 1:73)

 

As palavras acima são de Zacarias, pai de João Batista. Ele mostra que Jesus veio pela Aliança que Deus havia feito através de um voto a Abraão. Neste capítulo primeiro de Lucas, vemos a adoração e os louvores de Maria e Zacarias pelo nascimento de Jesus e João Batista.

 

Aliança é algo muito sério para Deus. Deus é um Deus de Aliança e de pactos. Ele tem conosco a mesma aliança que estabeleceu com Abraão - E, se vocês são de Cristo, são descendência de Abraão e herdeiros segundo a promessa. (Gálatas 3:29) - Somos herdeiros juntamente com Abraão e co-herdeiros com Cristo.

 

Abraão também enfrentou inúmeras crises durante sua vida, inclusive fome. Mas, Deus provisionou para ele doações até do rei gentio. Da mesma forma, Deus está provisionando abundância para suas finanças. Não tenha medo, nem tampouco se preocupe; medo e preocupação são bloqueios para o fluir da materialização das suas orações. A abundância virá  para a sua vida de modo sobrenatural. Mantenha-se alegre e descansado, louvando a Deus continuamente. Você tem aliança firmada com Deus.

 

Todos os aliançados com a Adhonep tem bênçãos de prosperidade desde o dia em que o Sr. Custódio disse a Demos Shakarian que ensinaria o seu povo (os adhonepianos) a ser próspero. Deste dia em diante, temos visto o sobrenatural de Deus nas finanças dos adhonepianos. Você pode requerer de Deus a multiplicação de sua anuidade, clubes e investimentos feito neste Ministério. Nesta época de crise global, pense em abundância e em multiplicação, pois Deus agirá conforme sua fé.

Estamos orando a Deus para mantermos a data de nossa Convenção – 13 a 18 Julho de 2020. Estamos aguardando as diretrizes do governo para confirmamos essas datas. Orem conosco. Cremos que essa Convenção será marcada por grandes milagres e revelações para toda a sua família.

 

O próximo "Clamor" será no dia 28 de junho. Vamos realizá-lo em todos os Capítulos. Cremos que até lá possa acontecer presencialmente, mas ainda que não dê, programe-se para realizá-lo online. Quando o povo clama, Deus sara a nossa terra de toda a corrupção que tem dominado o Brasil e impedido o progresso durante os últimos anos. Nosso Presidente atual está enfrentando muitos desafios para se manter no poder. A oração conjunta do povo de Deus muda situações impossíveis.

 

Vamos distribuir Revista A Voz. Há muitas pessoas se suicidando, apesar dos dados oficiais não estarem sendo divulgados. A revista A Voz muda o modo de pensar das pessoas, e traz esperança viva na mente. Aconselhamos também o envio do livro “O Povo mais Feliz da Terra”. Esta leitura traz a visão da Adhonep, e também uma visão de esperança para um futuro brilhante, mostrando o cuidado de Deus em cada situação.  

Você é um vencedor e não um lutador, no Nome de Jesus. Pare de permitir o inimigo de alimentar-lhe com medo. Oro para que sua fé seja fortalecida, e você comece a ver o melhor de Deus. Você é aliançado! Você tem direitos!

 

Eu o amo em  Cristo Jesus, e oro por você, sua saúde, sua família e suas finanças.

 

Altomir Regis Cunha

Presidente Internacional
WWW.ADHONEP.COM



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE