Veículo envolvido em perseguição com a polícia tem registro de roubo/furto

| DOURADOSNEWS / REDAçãO


Veículo com registro de roubo/furto - Crédito: Divulgação/PRF

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.055 quilos de maconha, recuperou um veículo com registro de roubo/furto e prendeu três homens, nas proximidades do Trevo da Bandeira, em Dourados (MS).

Conforme informado pelo Dourados News, a equipe deu ordem de parada ao veículo Fiat Toro no quilômetro 216 da BR-163, entretanto, o condutor não acatou a ordem policial e empreendeu fuga.

Durante a perseguição, o suspeito realizou manobras e ultrapassagens perigosas, colocando em risco a vida dos demais usuários da rodovia, chegando a colidir na lateral de outro veículo, durante uma ultrapassagem. 

Os policiais conseguiram deter o fugitivo na entrada da cidade de Dourados. O homem foi identificado e preso em flagrante. O veículo possuía registro de roubo/furto na cidade de Curitiba (PR), desde 2018.

À polícia, o motorista disse que pegou o veículo na cidade de Amambai (MS) e que o transportaria até Dourados (MS), por mil reais.

Dois homens que estavam realizando o serviço de batedores da droga foram presos em um veículo Toyota Etios branco. Eles foram abordados por momentos antes da Fiat Toro.

Os envolvidos, a droga e os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil de Dourados (MS).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE