Morre no hospital mulher que foi queimada pelo marido em MS após crise de ciúmes

Ela estava deitada na cama quando o companheiro jogou álcool nela. Ele está preso.

| G1 / G1 MS E TV MORENA


Morreu no fim da tarde de segunda-feira (11), Celeide da Silva Valejo, de 35 anos, que teve 75% do corpo queimado pelo companheiro após uma crise de ciúmes, em Anastácio, a 141 quilômetros de Campo Grande. Ela estava internada na Santa Casa da capital, e, segundo o hospital, foi reanimada após a primeira parada cardiorrespiratória, mas não resistiu à segunda. O homem está preso.

O crime aconteceu no sábado (9). A vítima estava no quarto, quando o suspeito jogou álcool sobre ela e depois ateou fogo. Parte de casa ficou destruída por conta das chamas. Conforme a polícia, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o pronto socorro de Aquidauana (MS) e depois transferida para a Santa Casa da capital.

De acordo com o hospital, a mulher deu entrada na unidade por às 08h40, do último sábado (9) com 75% do corpo queimado. Ela teve queimadura de terceiro grau nas regiões da barriga e peito e também apresentou queimadura de terceiro grau com áreas de segundo grau profundo nas costas, por todos os braços, além de queimadura de segundo grau no rosto e queimadura de segundo grau profundo nas coxas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE