Contabilidade do tráfico delivery

| DIáRIO DIGITAL / PAULA FERNANDES


Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Aero Rancho quando fazia a entrega do entorpecente no sistema delivery.  No momento da prisão ela usava uma moto Biz entregando 42 gramas de pasta-base de cocaína. Ela morava no bairro Guanandi e operava o disque-drogas com o marido que está foragido.

Na residência do casal os policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, encontraram  R$ 13 mil em dinheiro além de joias. Segundo o delegado titular da Denar, Hoffman D'Ávila,  o casal fazia a entrega de drogas em vários bairros de Campo Grande. Os dois estavam sendo monitorados e o flagrante foi possível nesta segunda-feira (11).

Também na casa do bairro Guanandi foram encontradas porções de pasta-base já separadas para venda, balança de precisão e anotações da contabilidade do tráfico com informações de pagamentos e débitos de usuários. Todos os dados eram anotados de forma organizada, inclusive com depósitos já efetuados para abatimento de dívidas.

A droga apreendida, se fracionada, renderia cerca de 150 pedras de pasta-base. O dinheiro seria de origem da venda, conforme contabilidade encontrada. A mulher, de 37 anos,  foi encaminhada para a Denar após o flagrante  e o companheiro está sendo procurado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE