Startup lança serviço de atendimento veterinário por aplicativo

| ASSESSORIA


A startup Picap passou a oferecer o serviço de atendimento veterinário 24 horas por meio de seu aplicativo para celular. O objetivo da ferramenta é ajudar o usuário, sem sair de casa, a manter a saúde em dia de seu Pet, seguindo as instruções de isolamento social. O serviço Pidoctor oferece a possibilidade de aconselhamentos veterinários online. O objetivo é estimular a utilização da telemedicina para evitar aglomerações nas ruas, consultórios e hospitais, e proteger do contágio profissionais do sistema de saúde.


Para utilizar o serviço oferecido pelo Pidoctor basta baixar o app Picap nas lojas de aplicativos.


Os veterinários que se interessarem em participar da iniciativa poderão se cadastrar pelo aplicativo Picap. A empresa solicita dados do profissional, com envio de fotos dos documentos. A avaliação será realizada em, no máximo 48 horas.


- Não há salas de espera, nem deslocamento. É acessível para todos, sendo especialmente importante para os grupos de risco. O Pidoctor ajuda a aumentar a segurança e diminuir o risco de contaminação tanto para o usuário quanto para o veterinário, tornando possível um atendimento ágil e conveniente, com um preço super acessível. Assim, reduzimos as filas presenciais - afirma o CEO da Picap, Diogo Travasso.


Para utilizar o serviço oferecido pelo Pidoctor bastará baixar o aplicativo Picap. Existem duas modalidades de consulta, ambas com 50% de desconto. Uma de 10 minutos, cujo valor seria de R﹩ 50, mas que sairá por R﹩ 25; e a outra, pelo tempo de 15 minutos, que sairia por R﹩ 70, mas será cobrado R﹩ 35. E ambos os casos, a startup fica com R﹩ 5, como forma de manutenção do serviço.


 
 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE