Motocicletas carregadas com maconha foram apreendidas pelo DOF

| DOF/ASSESSORIA


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira, três motocicletas de origem estrangeira carregadas com 207 quilos de maconha e 45 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização em uma estrada vicinal, área rural do município de Laguna Carapã.

Os militares deram ordem de parada aos três homens, que abandonaram os veículos e fugiram para um matagal às margens da estrada. Durantes as buscas nas imediações, um homem de 22 anos de idade foi preso. Ele estava com um revólver de calibre 32, com duas munições intactas e uma deflagrada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE