Homem é morto a tiros quando chegava em casa no Tijuca

Familiares relataram para à polícia que ele trabalhava com empréstimo de dinheiro a juros

| JD1


Wagner Rocha Carneiro, de 37 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (10) no bairro Tijuca, em Campo Grande. A vítima havia acabado de chegar em casa de uma confraternização familiar quando foi atingida por 4 tiros de pistola 9mm, os disparos acertaram nas costas, ombro, pescoço e região maxilar. Um familiar de Wagner disse à polícia que a vítima estava trabalhando com empréstimo de dinheiro a juros, o crime aconteceu por volta das 1h30. 

Foram disparados pelo menos 12 tiros de cima de uma laje de uma construção, que fica ao lado da residência de Wagner que alugava o espaço para festas. Vizinhos escutaram os disparos e um deles teria saído para ver o que havia acontecido.

Um dos vizinhos pulou o portão da casa de Wagner e o encontrou caído na varanda da casa. Ele havia acabado de chegar a residência. Wagner teria sido atingido na calçada, e chegou a correr para dentro da residência, mas acabou caindo na varanda. 

Familiares relataram para à polícia que ele trabalhava com empréstimo de dinheiro a juros e não sabem se estava sofrendo ameaças, ele só havia se desentendido com sua ex-mulher no fim de 2020.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne possível a defesa do ofendido.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE