Águia Negra e Aquidauanense antecipado para sábado

Jogo será no Estádio Ninho da Águia às 17h com transmissão ao vivo pela TV Águia

| REDAçãO/GAZETA MS


Depois das finais de 2019 e 2020, Águia Negra e Aquidauanense estarão novamente frente a frente neste sábado, dia 6, no Estádio Iliê Vidal, “Ninho da Águia”, em Rio Brilhante. O jogo inicialmente seria no domingo, dia 7, mas a Federação de Futebol de MS (FFMS) homologou acordo dos presidentes, já que, no domingo, tem a final da Copa do Brasil envolvendo Palmeiras e Grêmio em São Paulo.

O Aquidauanense estreou com derrota para o DAC em Dourados pela contagem mínima, enquanto o Águia não conseguiu fazer os três pontos diante do Novo de Campo Grande atuando em seus domínios, ficando no empate 1x1.

O resultado deixou em alerta comando Rubro-Negro. Na teoria, o Águia atual bi-campeão estadual, não conseguiu concretizar em gols as chances criadas. O desempenho apresentado acendeu alerta logo na saída no representante rio-brilhantense. Torcedores rapidamente em rede social cobraram posicionamento dos jogadores, comissão técnica e diretoria. “Como grupo em pré-temporada treinando mais há dias, fez dois amistosos com equipe amadoras não ser efetiva”?, indagou um membro da torcida e um dos patrocinadores.

Em tom de revolta, o presidente Iliê Vidal afirmou: “ninguém que faz parte desse grupo está acima do Águia Negra, não podemos permitir ato praticado seja por quem for que abone a história linda desse clube que vai continuar nessa linha para manter credibilidade”.

O técnico Rodrigo Cascca entende sua equipe teve maior volume de jogo, criou inúmeras oportunidades reais para iniciar o torneio com três pontos, mas não teve tranquilidade principalmente nas finalizações. Hoje toda força está focada no Aquidauanense representante pantaneiro de poderio fortíssimo. Será mais um teste para equipe da TV Águia ajustar os melhores ângulos e deixar o torcedor como se estivesse dentro do estádio.

Dois jogadores não fazem mais parte do grupo Águia Negra nessa terça-feira, o atacante Cristiano e o defensor Jonatan. 

Copa do Brasil

O campeão Sul-mato-grossense conheceu por meio de sorteio realizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adversário na Copa do Brasil 2021 será um dos fortes representantes nordestinos: Vitória da Bahia. A partida única será realizada em Rio Brilhante.    



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE