Ejud-MS abre inscrições de cursos EaD para magistrados com carga horária válida para promoção

| TJMS


O diretor-geral da Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), Des. Júlio Roberto Siqueira Cardoso, informa a realização de dois cursos na modalidade a distância (EaD) para magistrados - “Execução Penal' e 'Depoimento Especial de Criança e Adolescente', em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam. Cada curso possui carga horária de 40 horas, válida para o concurso de promoção por merecimento.

As inscrições dos magistrados do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul serão efetivadas pela Intranet a partir de hoje, dia 11, até o dia 15 de maio, ou integral preenchimento das vagas. São oferecidas 40 vagas em cada curso, das quais 10% são disponibilizadas para magistrados vinculados a outros Tribunais.

As ações educacionais “Execução Penal' e 'Depoimento Especial de Criança e Adolescente' acontecerão no período de 25 de maio a 30 de junho.

O início dos mencionados cursos EaD no mês de maio reforça o compromisso da Ejud-MS com a manutenção das atividades formativas durante a suspensão dos cursos presenciais para prevenção ao contágio pelo Coronavírus – Covid-19.

A equipe EaD da Ejud-MS prestará apoio técnico aos participantes das referidas ações educacionais por intermédio do e-mail [email protected].



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE