Beleza: Pequena Miss Brasil 2021 é de Rio Brilhante

Concurso aconteceu no dia último dia 20, em Curitiba e contou com aproximadamente 40 candidatas

| REDAçãO/GAZETA MS


Pequena Anra Carolina Leite bota RB no cenário Nacional. Fotos: Divulgação

Depois de ganhar projeção no cenário nacional através do esporte, com o Águia Negra, e com a Associação Clube Elite Bikes Team, Rio Brilhante tem mais um motivo de orgulho. Ana Carolina Leite, de apenas 7 anos de idade, acaba de conquistar o ‘Pequena Miss Brasil’, realizado por Marcelo Ramos Eventos de Beleza e Produções Artísticas, na cidade de Curitiba.

A vitória está sendo comemorada efusivamente na cidade. Nessa terça-feira, ela foi recebida na prefeitura e a equipe do prefeito Lucas Foroni abriu as portas, com tapete vermelho para estrela.

Um dos maiores profissionais da área Paulo Filho assinou pela preparação e produção de Ana Carolina Leita, lançando materiais na internet e sites especializados do país. Toda trajetória da menina teve acompanhamento dos pais Claudinei Servim Franco e Ana Carla Leite Barbosa e da avó Vilma Maria Leite Barbosa, família tradicionalíssima de Rio Brilhante e no Estado.

Ana Carolina é neta de Carlos Noércio Barbosa, “Diabo Loiro”, ex-atacante do Ubiratan nos anos 1960/1970. Ela também é embaixadora da Hora da Miss, outra empresa administrada por Paulo Filho.  Seu tio Marcelo Leite ex-zagueiro do Águia Negra, Ubiratã, Paranavai, e com ajuda do amigo Alex Dias fez teste no PSG (França) e Flamengo do Rio de Janeiro.

A Pequena Miss há muito já se comporta como profissional da área. “Eu adoro fotografar, é uma coisa muito importante pra mim. Todo dia eu já acordo querendo desfilar, treino no meu quarto e isso é divertido”,  contou ela, acrescentando ainda que “Na minha carreirinha de modelo, gosto quando minha mãe me leva pra viajar porque faço varias amiguinhas, e também pude conhecer o tio Paulo em Curitiba. Eu amei ele, me deu varias dicas e me ensinou bastante sobre modelos”. Ana Carla, mãe da nova celebridade, cuida para que a carreira não interfira na formação da menina, orientando-a e sempre indicando que as vitórias podem vir, mas sempre há possibilidade de não sair vitoriosa, exemplificando que ganhar ou perder faz parte da vida e que o importante é ir ganhando experiência para voos mais altos no futuro.

Recepção

A chegada da Pequena Miss em Rio Brilhante foi motivo de comemoração, tendo acontecido uma carreata pelas ruas da cidade e a recepção oficial pela vice-prefeita  Juraci Aparecida de Souza Silva, haja vista o prefeito Lucas Foroni encontrar-se em agenda fora da cidade. Ana Carolina receberá ainda homenagens na Câmara de Vereadores de Rio Brilhante e na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE