PRF apreende 912 kg de maconha após tentativa de fuga de suspeito em Bandeirantes

| IMPRENSA


A equipe de policiais rodoviários federais fiscalizava o km 240 da BR 060, quando deu ordem de parada ao veículo Fiat Toro, de placas de Belo Horizonte (MG), que deslocava-se em alta velocidade. O condutor do veículo, porém, não obedeceu a ordem e empreendeu fuga, obrigando os policiais a iniciarem um acompanhamento tático.

Depois de cerca de 80 km em fuga e realizando manobras perigosas, o suspeito jogou o veículo para fora da pista em tentativa de fuga a pé em uma mata às margens da rodovia, toda via, sem sucesso. O homem, de 33 anos, foi preso. No veículo, os agentes encontraram uma grande quantidade de tabletes de maconha. Eles descobriram ainda um rádio amador. Ao todo, foram apreendidos 912 kg (novecentos quilos) de maconha, divididos em 637 tabletes da droga.

O condutor não disse qual era a origem e nem o destino da viagem, e nem quanto receberia pelo serviço ilegal ou se a droga era de propriedade dele. O veículo, a droga e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes (MS).   

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE