Representante de Dourados está na final do Miss Brasil Teen

A grande ganhadora do concurso será miss com maior engajamento na rede social

| ASSECOM


Acontece nesta terça-feira (23), às 20h, a final do Miss Brasil Teen 2021, em Curitiba. E quem está na disputa é a douradense Isabelle Victoria da Silva Gomes, atual Miss Teen da cidade e Miss Teen Pantanal/Mato Grosso do Sul 2020. Será eleita a candidata com maior engajamento na rede social do concurso, na página do Instagram @Missbrasilteen. A faixa “popularidade” será entregue aquela com maior número de curtidas e comentários. “Tudo é analisado, todo nosso envolvimento com a divulgação”, explica a mãe de Isabelle, Adriana da Silva.

Com apenas 17 anos, Isabelle é uma forte candidata para vencer a disputa. O resultado será divulgado após o desfile do traje de gala. “É uma vitória, um aprendizado ter chego até aqui, levar o nome de Dourados e do nosso Pantanal para todo país. É o sonho dela e como mãe tem todo meu apoio”, conta Adriana.

A disputa conta com 30 candidatas que sonham em representar o Brasil no concurso “Beleza Miss Teen Universe” previsto para o mês de novembro em Dubai.

O Miss Teen Brasil 2021 começou no último dia 20.  Durantes os dias, houve provas preliminares que envolveram desfiles na passarela e de biquíni e entrevistas com os jurados. As candidatas também estão sendo avaliadas fora das provas, ou seja, diariamente elas estarão sendo observadas durante refeições, passeios, conversas e etc.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE