Comboio é interceptado com mercadorias contrabandeadas em interior do MS

| DOURADOSNEWS / REDAçãO


Mercadoria apreendida durante a ação - Crédito: Divulgação PMMS

Por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (22), policiais militares do 2º BPM interceptaram seis veículos com mercadorias contrabandeadas, no município de Brasilândia MS. O fato ocorreu durante a Operação Hórus.

A operação policial teve início no quilômetro 10 da rodovia MS-395, entrada de Brasilândia, a fim de coibir ações criminosas. No decorrer da operação, foram apreendidos dois Chevrolet Meriva, um GM/Corsa, um VW/Parati, um Toyota/Etios e um Renault/Logan.

De acordo com informações policiais, os veículos foram abordados transportando mercadorias contrabandeadas do Paraguai e teriam como destino os Estados de Minas Gerais e São Paulo.

Os condutores dos carros, cinco homens e uma mulher, relataram que teriam pago cerca R$ 119.000,00 pelos produtos e poderiam aferir lucros acima de R$ 300.000,00 com a venda. 

Entre as mercadorias apreendidas estão: isqueiros, cadeados, perfumes, cosméticos, carregadores e baterias de celular, eletrônicos, brinquedos, entre outros. O material foi apreendido e entregue na Receita Federal.

Dois dos envolvidos serão apresentados na Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas porque, além das mercadorias apreendidas, também estavam transportando cigarros eletrônicos, essências e narguilés.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE