Atenção, advogados: Sistema SEEU está indisponível

| TJMS


O alerta vai sobretudo para advogados e jurisdicionados de processos que tramitam nas varas de execução penal: o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) está momentaneamente indisponível.

De acordo com o juiz da 1ª Vara de Execução Penal (VEP) de Campo Grande, Fernando Chemin Cury, a instabilidade decorre da modificação do local da base de dados do sistema SEEU, que antes estava sediada no CNJ e, no feriado do carnaval, houve a migração para a nuvem.

Segundo o magistrado, desde então o sistema vem apresentando instabilidade, e houve a paralisação  total desde quinta-feira passada, dia 18 de fevereiro. Assim, os juízes da Execução Penal de MS não estão conseguindo realizar a assinatura eletrônica de nenhum ato ou documento, por exemplo.

Desse modo, por conta dos problemas técnicos decorrentes dessa migração da base de dados, nesta segunda-feira (22) o sistema SEEU continua indisponível, sendo que o Conselho Nacional de Justiça está trabalhando para que a solução dessas falhas ocorra o mais rápido possível.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE