Jânio Miguel acompanha mutirão de limpeza na Vila Popula

| CMD/IMPRENSA


Vereador Jânio Miguel participou do mutirão de limpeza na praça da Vila Popular. Foto: Valdenir Rodrigues

Por inciativa da Associação de Moradores da Vila Popular, presidida pelo morador Wagner Renovato dos Santos, foi realizado no domingo (21), um mutirão de limpeza na antiga na conhecida ‘Praça Popular’, localizada no conjunto habitacional.

Durante os serviços o vereador Jânio Miguel (PTB) participou dos trabalhos ajudando na limpeza, onde inclusive almoçou com a comunidade. Ele também disponibilizou através da Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos), algumas caçambas e ‘Big Bags’ para o descarte de entulhos, restos de galhos e gramas.

O vereador destacou a inciativa da Associação de Moradores e ressaltou a importância da limpeza, principalmente na prevenção à dengue. “Sabemos da grande dificuldade que a prefeitura vem enfrentando para dar conta dos meses em que a cidade ficou sem a devida manutenção nas áreas públicas e a conclusão deste serviço não se trata somente da questão estética, mas também a preocupação com a saúde, principalmente evitando a proliferação do mosquito transmissor da dengue”, afirmou Jânio.

JARDIM NOVO HORIZONTE

Em indicação protocolada na Câmara de Dourados, o vereador Jânio, encaminhou indicação ao prefeito Alan Guedes (PP) e secretarias competentes, solicitando estudos visando a realização dos serviços de troca de lâmpadas em aproximadamente 10 postes de energia elétrica , e de tapa-buraco ou recuperação asfáltica para o condomínio habitacional “Residencial Jardim Novo Horizonte’ localizado no Jardim Novo Horizonte. Ele justifica o pedido considerando a necessidade da realização do serviços, não só para que se evite a deterioração de áreas comuns que foi construído por meio de financiamento público mas para proporcionar maior qualidade de vida e dignidade a estes moradores.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE