Segurança
Polícia encontra corpo decapitado em trilha
| DOURADOSNEWS / G1 MS
O corpo de um homem, sem a cabeça, foi encontrado na tarde deste sábado (20), em Tacuru, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul. Próximo ao cadáver a polícia localizou um machado com vestígios de sangue na lâmina. A suspeita é que a ferramenta tenha sido utilizada para decapitá-lo. A vítima vestia uma calça preta, estava descalça, sem camisa e não tinha documentos.
O delegado Edgard Punsk, que comanda as unidades da Polícia Civil em Paranhos e Tacuru, disse ao G1 que o corpo foi localizado em uma trilha ecológica, próximo a uma praça da cidade e que já estava em avançado estágio de putrefação. Comentou ainda que apesar de várias buscas feitas na área por policiais civis e militares que a cabeça não foi localizada.
Punsk disse que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IMOL) em Ponta Porã, onde peritos vão tentar obter uma impressão digital da vítima por meio de um exame necropapiloscópico. Ser for obtida essa digital, ele aponta que será possível checar se a vítima tem documento de identidade do estado ou mesmo se já teve passagem pela polícia, levando a sua identificação.
Caso não seja possível, o delegado disse que deverá utilizar outros recursos para tentar fazer a identificação. Ele revelou que um outro detalhe também pode auxiliar neste processo, uma tatuagem em um dos braços da vítima com o nome 'Bianca'.