Águia Negra vence amistoso antes da estreia no sul-mato-grossense

O técnico Rodrigo Cascca avaliou como positivo os jogos-treinos contra JEC Dourados e PSF Bonito

| REDAçãO


Lance do amistoso do Águia contra PSF/Bonito.Foto: Águia/Assessoria

O Águia Negra venceu o PSF/Seleção de Bonito por 2 a 1 nesse domingo (20) no Estádio Ilie Vidal, Ninho da Água, em Rio Brilhante. O amistoso serviu para finalizar a pré-temporada do clube para Serie A de MS. Zagueiro  Virgulino de cabeça e o atacante Cristiano marcaram os gols do Águia enquanto Diogo assinalou o tento dos visitantes.

Agora, concentra foco na disputa do Campeonato Estadual, que começa domingo que vem. O Rubro-negro vem de pré-temporada forte. O elenco recebe reforço no ataque: Fagner com passagem por vários clubes incluindo 7 Setembro de Dourados apresenta-se nesta segunda-feira na Pequena Cativante.
O Águia alinhou Tafine, Virgulino, Jonatan, Pedrão e Marquinhos; Jorginho, Adãozinho, Xavier e Guilherme; Felipe e Cristiano. Também entraram Robinho, Gabriel Estigarribia, Tedesco, Fernandinho, Yan, João Vitor, Fabiano e Willian.
PSF – Parceiros de Sempre pelo Futebol é um grupo amador fundado em 2015 em Bonito para participar de torneios locais e amistosos.

O técnico do Águia, Rodrigue Cascca, avaliou como positivo os dois amistosos, um contra JEC – Jabá Esporte Clube, que terminou empatado pela contagem mínima e o desse domingo diante da Seleção de Bonito. “Quero parabenizar ambas equipes pela lealdade apresentada em campo. O resultado nesse projeto de pré-temporada não importa”, disse o treinador em entrevista para TV Águia, canal oficial do Águia Negra, e ideia há tempos acalentada pelo presidente Iliezinho Vidal.
O time de Bonito jogou com Vilmar, Puia, Valdinei, Tigre e Jhonatn; Baby, Dante, Marcos, Moscão, Diogo e Biro. Durante a partida ainda entraram Adelino, Onça, Índio, Costinha, Biffe, Gil e Ederson.
O jogo/amistoso teve como árbitro Cleberson Mareco, auxiliado por João Luiz e Maurisandro Silva.
O amistoso foi narrado por Silva Júnior, juntamente com Oseias Pereira - reportagens e imagens, além de David Barbosa assessoria técnica. Todos os jogos do time da Pequena Cativante, em casa ou fora. serão transmitidos ao vivo no canal oficial o Águia Negra.

Atacante Careca e o meio Marinho Lucio não foram relacionados para amistoso. Ambos treinam intensificamente para recuperar desempenho fisico.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE