Sanesul dá início a obras de interligações de rede na cidade de Dourados

Uma semana de muito trabalho para equipes da Sanesul na segunda maior cidade do MS. Uma interligação de rede será feita na cidade para melhorar o abastecimento

| ASSESSORIA


Para melhorar ainda mais o fornecimento de água aos moradores da cidade de Dourados, a Sanesul dará início em obras de interligações de rede. Este trabalho foi programado para dois dias. 

Por conta deste serviço, a Sanesul informa que haverá interrupção no fornecimento de água na segunda-feira (11/05) e na quinta-feira (14/05), sempre das 07:00 da manhã até as 18:00.

Os bairros afetados são: Jardim Caramuru, Vila Melo, Vila Maxwell, Jardim Paulista, Jardim Maraba, Vila Alba, Jardim Brasília, Santa Clara, Vila Cuiabá, Vila Ubiratan, Vila Guarani, Jardim Márcia, Terra Dourada, Jardim Marília, Vila Rubi, Eucaliptos, Estrela do Leste, Jardim Inglaterra, Jardim João Paulo II, Jardim São Cristovão, Ponte Branca, Parque das Nações I e II, Jardim Londrina, Jardim Alhambra, Parque de Exposição, Chácaras Califórnia, Jardim do Bosque, Vila São Brás, Vila Valderez, Vila Mariana, Jardim Joque Clube, Rincão I e II, Santa Edwirges, Residencial Jatey, Estrela Verá, Jardim Santa Felicidade, Jardim Iriê, Izidro Pedroso, Parque dos Coqueiros, Terra Roxa I e II, Parque dos Jequitibás,Colibri, Harrison Figueiredo I e II, Dioclécio Artuzzi I e II, Residencial Idelfonso Pedroso, Jardim Guaicurus, Esplanada, Residencial Vival dos Ipês, Dubai I e II e imediações destes bairros .

Link do comunicado: http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/2840

A empresa está empenhada em minimizar os impactos aos seus consumidores, e espera contar com a compreensão e colaboração de todos. 

Sendo assim, a empresa pede que a população da cidade ajude neste momento economizando, evitando usar a mangueira para lavar as calçadas, lavar carros, banhos demorados e que seja corrigido vazamentos em casa. É importante que a população evite o desperdício de água.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010

- Aproveitamos para lembrar que o governo publica diariamente atualizações sobre as ações de combate ao Covid-19. Acesse: http://www.coronavirus.ms.gov.br/ para saber quais medidas são adotadas pelo Governo de Mato Grosso do Sul.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE