Alan Guedes recebe visita do governador do Rotary Club

Prefeito recebeu a gravata do ano e o pin da associação

| ASSECOM


O prefeito Alan Guedes recebeu nesta quinta-feira (18) o governador do Rotary Club - Distrito 4470, Edilson Bigatão, acompanhado do governador selecionado – ano 2023/24, Paulo César Branquinho e do coordenador assistente de imagem pública do Rotary, Hermes de Araujo Rodrigues. Eles colocaram a instituição a disposição da atual gestão para trabalhos em prol da população e para projetos que promovam o desenvolvimento de Dourados.

Bigatão aproveitou a oportunidade para convidar o prefeito para a Conferência da Oportunidade que o Rotary irá promover nos dias 28 e 29 de maio. “Queremos discutir projetos que ajudem o crescimento de Dourados, o Rotary quer ser parceiro da Prefeitura, atrair empresários e através da nossa rede colaborar com o desenvolvimento da região”, declarou o governador.

 Branquinho lembrou que o compromisso da associação é com as pessoas. “Estamos à disposição da Prefeitura, o que precisarem da nossa ajuda seja na saúde ou qualquer área que o prefeito achar interessante”, informou.

O prefeito agradeceu o apoio e lembrou que o objetivo é incluir os rotarianos no maior número de projetos possíveis. “O apoio dos rotarianos é muito importante para o nosso trabalho, conheço de perto a associação e sei o quanto podem contribuir com Dourados”, disse Alan Guedes.

 Na ocasião o gestor foi presenteado com a gravata do ano e o pin da associação.  

Rotary Club

O Rotary International é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo declarado é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários e promover valores éticos (expressos através da Prova Quádrupla) e a paz a nível internacional. Existem mais de 34 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,2 milhões de membros, chamados rotarianos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE