Águia Negra empata em jogo amistoso contra equipe do JEC em preparação para o Estadual

Domingo 10h tem outro amistoso diante de um selecionado de Bonito

| REDAçãO/GAZETA MS


A equipe do Esporte Clube Águia Negra  empatou em 1 a 1, nessa quarta, contra o Jab Esporte Clube (JEC) de Dourados, em jogo amistoso em preparação para estreia no Campeonato Sul-mato-grossense deste ano. A disputa foi com os portões fechados. O meia Xavier marcou o gol para o Rubro-Negro, enquanto que Bruno Tevez, de pênalti, empatou para o JEC. O encontro amistoso foi realizado no Estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.

O próximo amistoso do Águia será neste domingo 10h, em casa,  diante de um selecionado de Bonito. Na estreia do Campeonato Estadual, o atual campeão estadual deve estreiar no torneio no dia 28 de fevereiro.

Treinando desde janeiro, pela primeira vez, o Rubro-negro realiza pré-temporada onde o técnico Rodrigo Casca, juntamente com auxiliares, inicia estratégia para definir a equipe que entrará em campo visando o sucesso almejado para chegar na terceira disputa de final consecutiva. 

Conforme a Gazeta MS adiantou, a Federação de Futebol de MS, informou que as disputas da Série A, que começarãi no fim do mês, seguem sem a presença de público por conta dos casos da Covid-19 no Estado.

Cascca mandou a campo: Tafine, Willian, Jonatan, Pedrão e Marquinhos; Thedesco, Fernandinho, Xavier, Guilherme e Felipe. No segundo tempo entraram Robinho, Virgulino, Gabriel Estigarribia e Fabiano; Adaozinho, Mario Lucio, Yan e João Vitor.

JEC contou com goleiro: Junior e Tiago, zagueiros Indião e Bruno; lateriais: Cy, Rayan, Pinguim e Barbosa; meias: Lukinhas, Fernando, Willian, Maike, Douglas, Cuia e Claudio; atacantes: Zé Alberto, Amarildo, Tiago Farias, Teves e Yan. Técnico: Thiago Santos.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE