Local
“Irresponsabilidade provoca falta d’água em diversos bairros”, aponta Madson
| ASSESSORIA
O diretor regional da Sanesul, Madson Valente, acusa que a irresponsabilidade de um cidadão para arrancar uma árvore utilizando uma máquina vai provocar falta d’água em diversos bairros de Dourados. Ao fazer o serviço foi estourada uma adutora de 400 mm, o que deverá comprometer o abastecimento em boa parte da cidade. Ele explicou que para ser executado esse tipo de serviço é obrigatória a retirada de um mapa da rede na Sanesul para que se evite problemas como este.
Segundo Madson, a Sanesul já está tomando as providências para solucionar o problema e também estará registrando um Boletim de Ocorrências, visando exigir o ressarcimento do prejuízo causado. Ele pede que as pessoas evitem arrancar árvores, principalmente em períodos de feriados, para evitar transtornos para a comunidade.
Poderão ser afetados pela falta de abastecimento os seguintes bairros: Vila Tonani, Vila São Luís, Vila Progresso, Jardim Europa, Altos da Boavista, Porto Madero, Porto Seguro, Jd. Das Palmeiras, Ecoville I e II, Jd. Girassol, Chácara Flóra, Jd. Faculdade, Jd. Tropical, Jd. Itaipú, Jd. Bará, BNH I Plano, Vila Delfus, Vila Matos, Vila Áurea, Jd. Universitário, Parque Alvorada, Novo Parque Alvorada, Vila Militar, Santa Fé, Residencial Monte Carlo, Jd. Dos Cristais I e II, Altos do Indaiá, Jd. Das Primaveras, Residencial Ercílio Pompeu, Jd. Flórida I e II, e imediações destes mesmos bairros. Período da falta de água, dás 11:00 h às 22:00 h.