Vereador Cemar agradece Sanesul por conserto em vazamento na Rua Leônidas Além

| ASSESSORIA


Cemar Arnal fala com motorista na Rua Leonides Além. Foto: Assessoria/Faissal Addad

Equipes da Empresa de Saneamento Básico de MS – Sanesul, atendendo reivindicações do vereador Cemar Arnal (Solidariedade), realizaram ligamento do cano de esgoto que havia rompido, desgastado principalmente pela força das chuvas dos últimos dias no Jardim Água Boa, em Dourados.

O moradores conviviam com o problema havia alguns meses. O parlamentar, morador antigo no bairro, ao tomar conhecimento procurou a empresa. Chamou a atenção do vereador, demais moradores e de quem passa pela Rua Leônidas Além, a brevidade na resposta por parte da estatal.

‘Nesse local específico, atendendo pedido do vereador Cemar, nós fizemos apenas uma nova linha de tubos, pois em época de chuvas vinha ocorrendo um extravasamento; as demais demandas vamos aguardar para fazer estudo técnico e encaminharmos à nossa diretoria em Campo Grande, para que possa ser analisado e, logicamente, em seguida executar as obras”, salientou Madson Roberto Pereira Valente.

O gerente regional da Sanesul, o ex-vereador Madson Valente,  segue recomendações do governador Reinaldo Azambuja e do gerente estadual Walter Benedito Carneiro Junior, em devolver com trabalho o investimento feito pelo contribuinte sul-mato-grossense.

Cemar Arnal convidou Madson Valente para depois do feriado do carnaval visitar o Jardim Água Boa principalmente no trecho baixo da Rua Silidonio Verão, antiga W 14, sentido Parque Rego D’Água, dentre outros.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE