Homem é preso após debochar de barreira sanitária

| DIáRIO DIGITAL / REDAçãO


Jeronymo Baptista Filho, de 42 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (08), na cidade de Coxim ao desobedecer normas da barreira sanitária e ignorar o trabalho dos agentes de saúde.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Filho conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ Crosser e ao se aproximar da barreira sanitária freou bruscamente e se recusou a fornecer dados pessoais, além debochar do trabalho realizado na barreira.

Militares do 47º Batalhão de Infantaria que auxiliam na segurança da barreira apreenderam Filho até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada via 190.

Segundo informações do Portal Edição MS, uma equipe do GTRAN (Grupamento de Trânsito) se deslocou até o local e realizou a detenção do mesmo, visivelmente em estado de embriaguez o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia Filho concordou em realizar o teste do Bafômetro que contabilizou 0,73mgL, sendo preso em flagrante. O delegado de plantão fará os procedimentos de arbitragem de fiança, e o mesmo será liberado em seguida.

Não foi informado sobre a situação da motocicleta, quanto a documentação e nem a apresentação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE