Reflexão
Pai querido, eu venho na Sua presença pedir perdão
| PãO DIáRIO
"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca;" Apocalipse 3:15-16
Pensamento: Esse texto é conhecido entre o povo de Deus. E muitos se consideram "quente", pois na igreja adoram intensamente ao Senhor, cantando, pulando, orando e louvando com toda sua energia. Mas isso não é suficiente, repare no que diz o texto, está se referindo não as nossas emoções e a razão, e sim às nossas obras! Portando amados, nossas obras não podem ser "mornas", devemos agir com a mesma emoção e intensidade do nosso louvor, praticando obras segundo a vontade de Deus. Não há meio termo, não há como ficar em cima do muro, nosso testemunho de vida, deve manifestar claramente a glória e amor de Deus que está sobre cada um de nós.
Oração: Pai querido, eu venho na Sua presença pedir perdão, porque muitas vezes não tenho tido compromisso verdadeiro com o Senhor. Eu já aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador; nasci de novo, mas ainda pratico muitas obras do velho homem, da velha natureza, que não estão de acordo com o meu bom testemunho. Peço que, por favor, o Senhor me ajude, para que eu tenha compromisso verdadeiro com o Senhor, eu oro em nome de Jesus, amém.
LEIA MAIS

Rio Dourados tem níveis de agrotóxico abaixo do previsto em legislação, aponta pesquisa
Há 9 horas

Justiça de MS profere primeiras decisões sobre criminalização do 'stalking'
Há 9 horas

Para presidente do IDAMS, gestão de Mansour Karmouche à frente da OAB/MS é histórica
Há 14 horas

MS está entre os estados com maior adoção de sistemas de integração e plantio direto no Brasil
Há 15 horas

Cozinheira de Água Boa aperfeiçoa técnicas de beneficiamento de carne de frango após curso
Há 15 horas

Melhoramento Genético: Safra 21/22 deve ter nova geração de sementes no campo
Há 15 horas
