Web Rádios transmitem abertura da Série B nesta quarta no Douradão

DAC e Coxim duelam a partir das 15h e as equipes MS e Rádio Javé estão de gogó afiado e mostram tudo via internet

| REDAçãO/GAZETA MS


O futebol profissional está de volta em Dourados, felizmente. Torcedores do Ubiratan, Operário, CAD, 7 Setembro, Dourados Esporte Clube vivem de belas lembranças de décadas passadas. Esses tempos de outrora não retornam mais. No ano em curso, no auge da pandemia do coronavírus, nasce o Dourados Atlético Clube (DAC).

Projeto apresentado com toda pompa na sexta-feira passada no Anfiteatro da Unigran, reacende o desejo nos desportistas locais e regionais. O primeiro compromisso da nova equipe, será nesta quarta-feera, 10 de fevereiro, a partir das 15h, no Estádio “Fredis Saldivar”, o Douradão.

Por conta do momento sanitário vivido no planeta, somente profissionais da imprensa e alguns convidados poderão adentrar ao palco, desde que obedeça rigorosamente o protocolo de biossegurança, passando por aparelho aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara e utilização de álcool e gel setenta graus.

Quem não for ao Douradão poderá acompanhar o jogo via internet. Web MS e Rádio Javé mandam a campo suas equipes de profissionais narradores, repórteres, técnicos e comentaristas para filtrar todos os lances desse encontro. Dourados e Coxim iniciam caminhadas com vistas a retornar à Série A em MS, temporada 2021, que terá inicio logo ao término da Série B que era para ser disputado ano passado mas foi impedida por conta da Covid 19.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE