Morto em confronto com o Choque é dono de extensa ficha criminal

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Polícia localizou e recuperou veículo tomado em assalto na Capital - Crédito: Divulgação/PM

Foi identificado como Theilor Tiago Sixtro Ferreira, 20, o assaltante morto na madrugada desta terça-feira (9) em Campo Grande. O caso ocorreu durante confronto com policiais militares do Batalhão de Choque após ele a outras quatro pessoas roubarem o carro de motorista de aplicativo.

Conforme o Campo Grande News, ele possuía várias passagens pela polícia, inclusive enquanto adolescente.

Outros dois envolvidos no mesmo crime foram presos durante a madrugada. Eles são Aleff Fernandes Castro Martins, 27,  e Alison Teixeira da Silva, 24.

O carro do motorista de aplicativo foi encontrado numa casa localizada na Rua Paulo Ubiratan, no Bairro Paulo Coelho Machado. No local, possivelmente usado apenas para esconder o veículo, a polícia encontrou documentos de Alison. Em diligencias, na casa dele, localizado no bairro Moreninhas, confessou a participação no crime e entregou os comparsas.

Aleff também foi preso na residência onde mora, enquanto Theilor tentou fugir pulando os muros de casas vizinhas e posteriormente se escondeu em meio a uma vegetação investindo contra a equipe policial. Houve troca de tiros e foi atingido.

A polícia ainda procura um quarto integrante do grupo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE