Campo Grande
Morto em confronto com o Choque é dono de extensa ficha criminal
| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO
Foi identificado como Theilor Tiago Sixtro Ferreira, 20, o assaltante morto na madrugada desta terça-feira (9) em Campo Grande. O caso ocorreu durante confronto com policiais militares do Batalhão de Choque após ele a outras quatro pessoas roubarem o carro de motorista de aplicativo.
Conforme o Campo Grande News, ele possuía várias passagens pela polícia, inclusive enquanto adolescente.
Outros dois envolvidos no mesmo crime foram presos durante a madrugada. Eles são Aleff Fernandes Castro Martins, 27, e Alison Teixeira da Silva, 24.
O carro do motorista de aplicativo foi encontrado numa casa localizada na Rua Paulo Ubiratan, no Bairro Paulo Coelho Machado. No local, possivelmente usado apenas para esconder o veículo, a polícia encontrou documentos de Alison. Em diligencias, na casa dele, localizado no bairro Moreninhas, confessou a participação no crime e entregou os comparsas.
Aleff também foi preso na residência onde mora, enquanto Theilor tentou fugir pulando os muros de casas vizinhas e posteriormente se escondeu em meio a uma vegetação investindo contra a equipe policial. Houve troca de tiros e foi atingido.
A polícia ainda procura um quarto integrante do grupo.
LEIA MAIS

Comandante Geral da PM destaca parceria com Secretaria de Segurança de Ponta Porã
Há 37 minutos

Polícia Militar Rodoviária apreende carga de maconha, na MS 164, em Maracaju
Há 37 minutos

Reeducandos do Centro Penal da Gameleira trabalham na reforma da Unei Dom Bosco
Há 37 minutos

Dourados: projetos da Coronel Ponciano e do terminal de passageiros avançam
Há 37 minutos