Prefeitura começa obras de pavimentação no Jardim Caiman

Obra será finalizada em maio e está orçada em mais de R$ 800 mil, com recursos federais e contrapartida do município


Prefeitura retoma obras de pavimentação no jardim Caiman. Foto: Leandro Silva/Assecom

Como parte das ações prioritárias do início da gestão, o prefeito de Dourados, Alan Guedes, determinou a retomada de obras que estavam paralisadas em Dourados. Entre elas, a obra de pavimentação de parte do Jardim Caiman, que tem R$ 803.459,40 de investimentos da União, com contrapartida do município, para drenagem e pavimentação asfáltica.

Segundo o secretário municipal de Obras, Luís Gustavo Casarin, o trabalho será concluído em maio deste ano. Serão contempladas as ruas Major Capilé, entre Joaquim de Barros e rua D, rua Jaime Henrique Targas, rua B e C, as três entre corredor público e Oliveira Marques. “Foi uma solicitação do prefeito e nós já demos andamento para que a população da região tenha uma melhor trafegabilidade”, informou o secretário.

Até o fim da obra serão 134 metros de drenagem de áreas pluviais e 8.962,01m2 de pavimentação e 2.303,28 m lineares de meio fio. Assim como essa, outras estão sendo retomadas pela administração atual, como a da avenida Joaquim Luiz Azambuja no Altos do Indaiá e de ruas do Jardim Guaicurus.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE