Trio com droga que seguia para Rondonopolis não passa de Nova Alvorada

Três homens que seguiam com skank para Rondonópolis foram presos pelo DOF durante a Operação Hórus

| DOF/ASSESSORIA


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta segunda-feira, três homens que seguiam para Rondonópolis (MT) em um veículo VW Gol carregado com 23,7 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Nova Alvorada do Sul.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Gol e, durante a vistoria no veículo, localizaram o entorpecente no porta-malas. Os três disseram que foram contratados para pegar o skank em Amambai e entregar em Rondonópolis.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE