Nova diretoria do Simted Dourados é eleita para o triênio 2021-2024

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


A nova gestão propõe um Simted independente, classista, plural e solidário em defesa da educação e da valorização profissional - Crédito: Divulgação

Tomou posse na manhã desta segunda-feira (1°), como presidente do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Dourados) o professor Thiago Coelho Silva.

Thiago foi eleito para a gestão do sindicato durante o triênio 2021-2024 e a nova direção tem como vice-presidenta a professora Sirleia de Fátima Marcomini.

A cerimônia de posse foi realizada na sede do Simted , sem público e seguindo os protocolos de prevenção à pandemia do novo coronavírus, com uso de máscara e distanciamento social.

Também tomam posse neste dia 1° de fevereiro o Conselho Fiscal eleito do Simted Dourados para o mesmo triênio.

Thiago Coelho Silva tem 30 anos e é professor de História da Rede Estadual de Ensino desde o ano de 2014. Ele é lotado na Escola Estadual Professor José Pereira Lins.

A nova gestão, que teve como lema de campanha 'Compromisso e Luta', propõe um Simted independente, classista, plural e solidário em defesa da educação e da valorização profissional.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE