Com mais quatro jogadores, elenco do Juventude AG está quase completo

Primeira competição na agenda do time douradense é a Taça Brasil de Futsal, em Santa Catarina

| ASSESSORIA


O Juventude AG está com o elenco quase completo para iniciar a temporada 2021, quando será o primeiro clube de Mato Grosso do Sul a disputar a Liga Nacional de Futsal. Nesta segunda-feira (18) foram divulgados mais quatro jogadores que se juntam a lista já conhecida de atletas contratados e que iniciam os treinos nesta semana. A apresentação oficial do elenco acontece nesta quinta-feira (21).

Na nova lista de jogadores estão o ala e pivô Guilherme, que já defendeu Banespa, São Caetano, São Paulo e AABB; o ala Viana com passagens em clubes do Sul do país como Assoeva e Venâncio Aires, o ala João jogou no Umuarama Futsal, Intelli e Corinthians. O mais experiente deles é Dudu, que vestiu a camisa de grandes do futsal brasileiro, como Carlos Barbosa e Corinthians. Mas na lista de clubes estão ainda Palmeiras, Intelli e o Shirker Osaka, do Japão.

Antes desses três jogadores, o Juventude AG já havia confirmado os goleiros Thiago Soares e Bigode, os fixos Wallysson, Eduardo e Chico, os alas Pimpolho, Samuka e Kris, os pivôs Simi e Rondinelly. 

Após a apresentação, os jogadores passam por exames médicos antes de iniciar os treinos físicos e técnicos. A primeira competição na agenda do Juventude AG é a Taça Brasil de Futsal, que começa dia 14 de fevereiro em Tubarão, interior de Santa Catarina. 

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE