COPA VERDE: Sinop promove estreias contra o Águia Negra

| REDAçãO/GAZETA MS


Faltando poucas horas para a estreia na Copa Verde 2020, o Sinop Futebol Clube confirmou seus primeiros reforços no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID/CBF). Eles são o lateral-direito Pedro Allan, o Pedrinho, 21 anos, e o atacante Thiago Ribeiro, 19, as novas contratações que defenderão o Galo do Norte nessa temporada.
Pedrinho é natural de Marília (SP), e seu último clube foi o Campo Mourão, do Paraná; no profissional já atuou pelo Colorado e, na base, passou pelo Assisense, Cal Bariri e Marília.
Thiago, por sua vez, esteve no Sinop durante a temporada 2020, onde disputou três partidas pelo Campeonato Mato-grossense. Jovem, entrou em campo diante do Poconé, Cuiabá e União de Rondonópolis. Ele não têm passagens por outros times profissionais.
A estreia do Sinop na temporada será na Copa Verde, nesta quarta-feira (20), às 16h, no estádio Gigante do Norte. O Galo do Norte enfrentará o Águia Negra (MS). Já no Mato-grossense, o confronto inicial será contra o Grêmio Sorriso, no dia 27 ou 28 de fevereiro.

Sinop x Águia Negra. Duelo será disputado no Municipal Massami Uriu, conhecido como Gigante do Norte, é um estádio de futebol localizado na cidade de Sinop, no estado do Mato Grosso, tem capacidade para 13 mil pessoas.

Estádio Municipal com capacidade para 13 mil espectadores


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE