Juventude AG apresenta mais três jogadores para Liga Nacional de Futsal

Clube de Dourados busca ampliar o número de atletas sul-mato-grossenses no elenco para temporada

| ROGéRIO VIDMANTAS


Pivô Rondinelly, 25 anos, chega com a experiência de quem jogou em diversas regiões do país

O Juventude AG começa a preparação da temporada 2021 na próxima semana e, enquanto o dia da apresentação não chega, o clube douradense, o primeiro do Mato Grosso do Sul a disputar a Liga Nacional de Futsal, segue divulgando os jogadores que vão compor o elenco comandado pelo técnico Lucas Chioro.

Mais três atletas foram incluídos na lista de jogadores. Um deles é o fixo Wallysson, 25 anos. O jogador, nascido em Fortaleza, defendeu diversos clubes da região Nordeste como GR Pague Menos, BNB Clube, Horizonte Futsal e o Ceará SC, sendo campeão estadual invicto ano passado. Outro nordestino para o elenco do Juventude AG é o pivô Rondinelly. Nascido em Macaú, no Rio Grande do Norte, o jogador defendeu, entre outros, o AES Sobradinho-RS, ASIF Ibirubá-RS, ASEC Caruaru-PE, AAPF Palmitos-SC e ADC Curitibanos-SC. No currículo, trás o título da Taça Brasil de Futsal.

O terceiro nome é conhecido do torcedor de futsal sul-mato-grossense. O fixo Chico, 25 anos, defendeu a UCDB, de Campo Grande, e agora pega a BR-163 para jogar em Dourados. Dar oportunidade para jogadores do Estado é um dos objetivos do Juventude AG. “Nós temos no Mato Grosso do Sul uma série de jogadores de muita capacidade e que, infelizmente, não tiveram oportunidade em clubes de grandes centros. Para o Juventude AG é de suma importância ter esses atletas conosco e vamos ampliar esse leque com o Sub-20”, afirmou o presidente Thiago Altomare.

Antes desses três jogadores, o Juventude AG já havia confirmado os goleiros Thiago Soares e Bigode, o fixo Eduardo, os alas Pimpolho, Samuka e Kris, o pivô Simi e o goleiro Thiago Soares.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE