Homem denuncia companheira após ela jogar álcool nos ombros dele e guarda-roupa: 'Relação insustentável'

Suposta vítima disse que mulher afirmou que colocaria fogo no veículo e também imóvel do casal, além de feri-lo com um cabo de vassoura. Caso foi registrado em delegacia de Campo Grande.

| G1 / GRAZIELA REZENDE, G1 MS


Um homem de 52 anos foi até a delegacia para denunciar a companheira, de 40 anos, após ela fazer ameaças e jogar álcool nos ombros dele e também no guarda-roupa, dizendo que iria colocar fogo no veículo do casal e também na casa, na Vila Popular, nessa sexta-feira (1°).

Conforme o relato da suposta vítima, o casal vive junto há 3 anos, porém, a relação se tornou insustentável. Desde a última quinta-feira (30) estariam ocorrendo as ameaças, sendo que no outro dia ele alega que a companheira também a agrediu com um cabo de vassoura, causando lesão no braço direito dele.

O homem disse ainda que a mulher se recusa a sair do imóvel e afirma a ele que, qualquer momento, irá colocá-lo na cadeia fazendo provocações para que ele a agrida. Por último, ele ressaltou que, em agosto deste ano, já havia feito um boletim de ocorrência contra a suspeita e pede providências.

O fato foi registrado como lesão corporal praticada pela companheira, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE