DOF apreende mais de 13 quilos de pasta base de cocaína que seguiam para São Paulo

| DOF/ASSESSORIA


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam na noite de ontem (29), no Anel Viário de Dourados, 13,3 quilos de pasta base de cocaína, distribuídos em 12 tabletes. A droga era transportada em um Hyundai/HB20 com placas de Cotia (SP).

Os policiais faziam patrulhamento na região, durante a Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, quando realizaram a abordagem ao veículo, conduzido por um homem de 43 anos.

O condutor apresentou nervosismo o que chamou a atenção dos policiais, que em buscas minuciosas encontram a droga escondida em um compartimento oculto no automóvel.

O motorista disse aos policiais que havia sido contratado por um desconhecido para pegar a droga na região e levar até a cidade de São Paulo e que receberia R$ 20 mil quando chegasse a capital paulista. O material apreendido e autor foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE