E Agora, Prefeito? TV ALEMS traz inédito retrato das regiões de MS

| ALMS


Seminário foi realizado em parceria com outras entidades

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em parceria com outras entidades, promoveu no último dia 14 o seminário "E Agora, Prefeito?", que contou com a participação dos eleitos para debater desafios e soluções que as gestões terão nos próximos quatro anos. Agora, a TV ALEMS passa a exibir um retrato das regiões e do municípios de MS, indicando feitos realizados, prioridades para a população e dados da situação dos municípios.

Levando o mesmo nome do evento, o especial é apresentado por Gláucia Jandre e Marithê Cogo. A análise mais a fundo das regiões pode se tornar ferramenta de informação para a população e também de exercício de cidadania.

Cada uma dessas regiões são apresentadas individualmente, com destaque para os maiores municípios. Alguns prefeitos participaram, falando das prioridades mais imediatas da gestão que se inicia em 01 de janeiro de 2021. 

O "E Agora, Prefeito?" é exibido ao longo da programação da TV ALEMS, canal 9 da TV à cabo em Campo Grande e em Dourados, mas também pode ser assistido aqui no YouTube da Assembleia Legislativa de MS.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE